segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pastel Goth ♥♥

O encantador Mundo Pastel ♥

O estilo Gótico foi aderido muito ao longo dos tempos mas oque é o PASTEL GOTH  bom acho que se pode imaginar o estilo é baseado no tradicional só que com umas cores mais tons pasteis 
rosa pastel Azul pastel entre outras cores nesses tons mais claros 
Um estilo absolutamente admirado e chamativo, o estilo com toda certeza chama atenção por onde passa as meninas geralmente tem o cabelo nesses tons mais pastel ou perucas maquiagem mais marcadas ... Uma amiga Virtual a Tomiko nagai se caracteriza as vesses com esse estilo e nos conta como é a experiência 
Oioi pessoal, aqui é a Tomiko Nagai,Mineira,16 anos, apaixonada pela moda de harajuku, completamente leiga no assunto animes e mangás, louca por perucas e hoje vim invadir o espaço da Gi pra falar um pouquinho sobre mim, espero que gostem <3








Eu Gi como de costume fiz umas perguntas ... Para esclarecer as duvidas e saber sobre outros possíveis estilos _GO_GO_GO_




1. Qual estilo você segue?
Não costumo ter um estilo fixo, tudo depende do meu humor. Gosto muito de Pastel Goth, Aomoji eas vezes arrisco um Tomboy.








2. Como conheceu os estilos?
Conheci todos atrávez do tumblr, lá pra 2010 quando me mudei para a minha cidade atual, depois descobri os grupos e sites de vendas e me joguei nessa brincadeira.






3-O que são exatamente eles ?
O Pastel Goth é um gótico suave, com roupas pretas mas com detalhes em cores pasteis como verde, rosa, azul, lilás...
Aomoji pega alguns elementos do Pastel Goth, ou melhor, pega elementos de todos os estilos, você é livre para usar e abusar das cores, colares, saias, meias de diversas cores e designers.
Tomboy  é basicamente uma menina que se veste de menino, no meu caso são só pra algumas fotos.

3-O que tem a dizer sobre esses estilos ?
Acredito que mesmo sendo estilos não muito vistos na rua, no dia a dia, são estilos que te permitem usar a criatividade, usar o que você gosta e te faz sentir bem.
4- Já foi ''apedrejado'' por pessoas por seguir esses estilos ?
Nunca sofri nenhum tipo de preconceito por ter esse estilo, nem quando saio na rua, mas sempre tem aquelas pessoas que querem implicar com tudo sem nenhum motivo aparente, busco sempre ignorar e acabo sempre rindo da falta de informação alheia.

5-Qual a dificuldade em seguir eles ?
Minha maior dificuldade foi no inicio quando nunca achava onde comprar as peças para montar os looks e quando achava eram muito caras, hoje em dia está bem mais fácil, cheguei ate a montar uma lojinha para levar o estilo a um publico maior.












Gente a Tomiko Nagai tem otimas fotos no facebook dela  Ela também tem uma loja online onde vende perucas roupas sapatos acessórios de cosplay , Pastel goth entre outros confere lá

Meninas foi esse o post de Hoje espero que tenham gostado Obg 
obg tomiko pela ajuda e consideração com o BLOG 
Bjs da Gi e até o próximo post :*

3 comentários:

  1. Ah oi! Eu conheci o blog a pouco tempo e quero acompanha-lo! Eu gosto do seu jeito de escrever e me identifico um pouco com seu estilo..boa sorte com seu blog, nunca deixe de postar ^^

    ResponderEliminar
  2. Achei interessante como vc vem abordando esses assuntos no seu blog, pequena. Parabéns Gih <3 Continue assim!

    ResponderEliminar