domingo, 18 de janeiro de 2015

Nice to Meet you ♥

Oiee...Sou a Gi

Eu sou a Giovana Fagundes (Gi^^) sou do Mato Grosso do Sul (MS), acabei de fazer os tão sonhados 15 anos (Que não é grande coisa pura ilusão), Sou baixinha pra ser exata 1,60 
Sou apaixonada pela Biologia, Gosto do estilos alternativos Não acho o cliché BONITO 
Literalmente amo a cultura Asíatica,gosto de kpop, jrock, Animes me inspiro neles e na moda Coreana para me vestir mesmo não sendo Uma louca vaidosa 
Sou viciada em Tereré (Bebida típica do estado de MS) Não trabalho apenas estudo 
falta um ano para me forma em English 
Oque faz estar mais perto do meu sonho que é fazer um intercanbio para a Coreia, porque Coreia ? Por que Sinto que de tanto saber da cultura pouco ira ser se não vivenciar ela nem que seja por um Ano 
Gi porque Girl's anti Barbie ? pelo fato de não existir apenas A Barbie a boneca em que todas garotas querem ser repuguinante isso não ? bom quero mostrar a Vocês minhas leitoras que existe bonecas Negras, Gordas, Baixas, Carecas, com algo que a torna mais especial e que não existe apenas as princesas como referencia existe outros estilos como referencia como Pastel Goth, Ulzzang, Lolita, Urbano entre vários e que você não precisa seguir exatamente um desses estilos pode fazer a mistura que desejar 
Bom por hoje acho que valeu minha apresentação espero que tenha gostado das minha maneira de pensar !
Foi um prazer me apresentar a Você ... Bjs da Gi !!!


By Gi...
                                  




Sem comentários:

Enviar um comentário